quarta-feira, 30 de março de 2016

Almada paga (mais um) almoço a 800 pessoas



O município de Almada gosta muito de pagar almoços temáticos, como sabem os nossos leitores, e o dia da mulher é uma boa desculpa para isso. O "tradicional" almoço do dia 8 de Março deste ano custou 19.800,00 € (+IVA) e contemplou 800 pessoas. O Má Despesa desconhece os critérios de selecção da câmara municipal de Almada, certo é que mais um vez não recebeu qualquer convite para o repasto. 

PS- Resta saber se o Tribunal de Contas vai (continuar a) demorar muito até avisar o município de Almada daquilo que já declarou a propósito dos jantares de Natal das entidades públicas: "em rigor, a lei não impede tais confraternizações, o que não consente é que elas sejam pagas com dinheiro dos contribuintes, que naturalmente está afectado à prossecução do interesse público, (...)".

3 comentários:

  1. Mas os comunistas são donos e senhores do concelho de Almada e da região de Setúbal eles não querem saber,usam e abusam dos tudo que a autarquia tem carros,camionetas numa rodaviva trabalhar para o partido PCP não para o povo eles comunas tão-se maribamdo para os não comunistas.....eles é que mandam.

    ResponderEliminar
  2. Gastar o que não é nosso sempre foi muito fácil.
    Mas quem tem o poder de, à força (embora legal) nos surripiar impostos altos (e as câmaras comunistas do distrito de Setúbal são especialistas nisso: é o distrito que tem tido, desde 2003, quando foi criado, o IMI mais alto do país), devia ter mais cuidado com a forma como os gasta.
    Tanto mais que, em muitos casos, várias necessidades básicas das populações estão longe de estarem satisfeitas.

    ResponderEliminar
  3. A ECALMA já correu com a maioria dos comerciantes, fecharam lojas por falta de clientes, agora prepara-se para correr com os moradores, estacionamento só para residentes, ninguém pode receber visitas em casa. Ou as visitas pagam a multa de 60€ ou ficam no Almada Fórum.

    ResponderEliminar