quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Um contrato perdido em Portimão desde 2008


Portimão, que é o município português que mais tempo demora a pagar a fornecedores (ultrapassa os três anos!!), tem uma dívida de 159 milhões de euros. O que se passa na autarquia é um verdadeiro mistério. Só agora foi publicado um ajuste directo referente a um estudo sobre a “caracterização do nível de qualidade de vida em Portimão” no valor de 20 mil euros, celebrado em 2010. Ou seja, a autarquia demorou quatro anos a publicar esta adjudicação no portal Base. Outro estudo do município sobre Pobreza e Exclusão Social, no valor de quase 50 mil euros, bate todos os recordes. Tardou seis anos a ser publicado no Base. O contrato foi celebrado em Agosto de 2008.

2 comentários:

  1. Portimão é um portugal em pequenino: impunidade a toda a linha; o gamanço atingiu níveis inconcebíveis numa sociedade que tem instituições(presidente,policia investigação) organizadas e que se intitulam e exercem o direito de receber salarios.

    ResponderEliminar
  2. É isso e os negócios sobre parquímetros em Portimão, curiosamente sempre adjudicados às mesmas entidades e sem publicação devida dos contratos.

    Coisas estranhas que acontecem.

    ResponderEliminar