sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vila Nova de Famalicão também dá bolos!




O município de Vila Nova de Famalicão é um bom candidato aos prémios Má Despesa Pública deste ano- na categoria "passeio do ano". Depois da descoberta da compra de bonés para o último "passeio convívio sénior a Fátima", um leitor veio alertar para o valor do aluguer dos autocarros: quase 120 mil euros (119.800,00 €)*. E à boleia disto, o Má Despesa descobriu que a autarquia de Famalicão comprou 10 mil embalagens de doces tradicionais para dar no passeio. Preço: 14.670 euros*. É impressionante, não é? Além de não ser uma boa medida de promoção da qualidade de vida dos seniores famalicenses. 













*Acrescido de IVA

3 comentários:

  1. Os bonés foram 12.000...
    Os bolos foram 10.000... (mais valia fornecer fruta, era mais barato e saudável)
    E o autocarro dá para 9.679 pessoas no máximo!
    PAGA CONTRIBUINTE!

    ResponderEliminar
  2. Eleitores leiam estes disparates e reenviem aos V. conhecidos. Isto até arrepia tanta miseravel incompetencia a quem Vexas dão o voto ou ajudam a eleger abstendo-se.
    Usem a cabeça e pensem .

    ResponderEliminar
  3. Mário Assis Ferreira, Director da “Egoísta”, escreve no editorial: “Não sei se foi uma Revolução, um Golpe de Estado, ou uma Insurreição Militar. Nem sei se, tão apenas, foi um regime moribundo, exausto de si próprio, em expiação de cair à simples visão de uma “Chaimite.
    Este tipo não sabe nada, mas fazer despedimentos coletivos é com ele, melhor ainda quando o negócio é para ficar na família, e está lixar-se para quem trama.
    Vamos lá ver qual a diferença entre a justiça portuguesa, que desgraça o cidadão que dela precisa como o caso de 112 trabalhadores do Casino Estoril, passam os anos e nada e o JIHADISTA que corta a cabeça a um cidadão dizendo que é infiel.
    O JIHADISTA mostra ao mundo a sua justiça mal ou bem.
    A justiça portuguesa desgraça o cidadão levando à pobreza lucrando como os bancos e governos que se juntam como uma rede não se podendo provar as mortes por eles causadas.

    ResponderEliminar