sexta-feira, 7 de março de 2014

Andamos sempre a pagar almoços, lanches e jantares


E festas para todos os gostos. Desta vez foi o município de Portel que gastou 9.600 euros só nos almoços e lanches da "Festa dos Reformados 2013". Um valor que supera largamente os 6.300 euros gastos no catering do último jantar de Natal da autarquia. 

4 comentários:

  1. Bem denunciado. Será que é uma das endividadas até as orelhas?

    ResponderEliminar
  2. estarei solidario se replicarmos aqui o que resultou bem na India = o Partido dos Cidadãos Comuns com duas linhas mestras : combater a corrupção e reduzir ao minimo as benesses dos politicos =militancia só de graça.

    ResponderEliminar
  3. Afinal para que serviu o 25 de Abril? Foi apenas para, em relação à ditadura, podermos escolher quem queremos para nos "roubar"? Olhe-se para os resultados: 3 resgates em "democracia", isto é, 3 bancarrotas com a chancela dos partidos, um desemprego real superior a 20%, uma taxa de emigração idêntica ou superior à da ditadura, uma dívida pública de 130% do PIB, recessão económica, e muito mais. Mas o pior ainda está para vir. O serviço de dívida é insustentável. O "hair-cut" será inevitável. Quem está informado sabe-o bem. Mas ocultam isto. E isso mina a confiança. E destrói qualquer réstia de esperança. Tal como se destruiu a dignidade de todos aqueles que perderam o emprego. E por isso não admira o aumento do número de suicídios.

    ResponderEliminar
  4. Na freguesia do Vale da Amoreira, na Moita foram gastos 50 mil euros, resultantes da venda da antiga sede da junta e disso ninguém fala.

    Investiguem onde foi gasto o dinheiro. O dinheiro estava consignado à construção de umas oficinas.

    ResponderEliminar