quinta-feira, 28 de março de 2013

À atenção da Presidência do Conselho de Ministros


A central de emprego da Presidência do Conselho de Ministros não pára de nos surpreender. Silva Carvalho, acusado de abuso de poder, violação de segredo de Estado e de acesso indevido a dados pessoais no caso das secretas, faz agora parte dos quadros da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros. O Má Despesa sugere que uma das suas funções seja actualizar a informação do Portal do Governo sobre o destino do IRS pago pelos portugueses. Mesmo com o “brutal” aumento de impostos, o governo teima em apresentar dados de 2010, isto é, do tempo de Sócrates. Já antes tínhamos alertado para esta situação mas ninguém na Presidência do Conselho de Ministros parece achar relevante.

4 comentários:

  1. Se devemos interpretar bem as posicoes publicas dos ditos, talvez espiar os ministros do CDS se torne avisado. Fico com a sensacao que a oposicao mais efectiva (tirando os contra tudo com assinatura vitalicia)sao mesmo eles e convem te-los debaixo do olho dum especialista, como SCarvalho.

    ResponderEliminar
  2. Caro blogger, seria possivel colocar numeros nas cores? é que eu gostava de interpretar o gráfico mas como sou daltonico é-me completamente impossivel de o fazer! grato pela vossa atenção!
    Um cidadão português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor, tee razão no comentário que faz. Este gráfico é da responsabilidade da Presidência do Conselho de Ministros, que parece não ter essa preocupação.

      Eliminar
    2. mt obrigado pela atenção!
      cumprimentos, e votos de continuação de mt bom trabalho a acordar o cidadão comum alienado de todas estas podridões que prejudicam gravemente o nosso país!

      Eliminar