sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“Lisboa, bicicleta e moça …” pouco poupada


"Lisboa será novamente palco do “Grande Final” da Volta a Portugal em Bicicleta. Depois do êxito que constituiu a chegada do pelotão, no ano passado, ao coração da capital portuguesa, a PAD/João Lagos Sports e a Câmara Municipal de Lisboa decidiram atribuir, novamente, à cidade o epílogo do evento ", lê-se no site oficial da Volta a Portugal. Só não informam aquilo que também interessa: o preço. Foram 190 mil euros pagos pela CML à empresa referida pelo evento ocorrido em Agosto último. 

Despesas públicas cada vez menos adequadas a um país que já fala na cobrança de propinas no ensino secundário, a somar ao resto que não é pouco.

3 comentários:

  1. É UMA VERGONHA AO QUE ISTO CHEGOU, TENHAM JUIZO E NÃO GASTEM O QUE NÃO TEM

    ResponderEliminar
  2. Os problemas do país resolviam-se, facilmente, se houvesse coragem de:
    - Cortar com a compra de todos os equipamentos militares a efectuar pelo ministério da defesa.
    - Cortar com todos os subsídios à chamada cultura. (onde se incluem milhões ao criadores de touros e milhões(60)como se pagou para alterar o nome do Paris Dakar para Lisboa Dakar.
    - Impedir todos os investimentos autárquicos em publicidade, desporto e cultura.

    O deficit caía logo para 2% do PIB.
    Sem tocar na saúde ou educação!

    ResponderEliminar
  3. O fofinho Alberto Costa já está em campanha eleitoral há muito tempo... descidas nos impostos (que a gente vai pagar mais uma vez) e agora mais esta magnífica decisão, com 190.000 € a reboque...
    Entretanto a imbecilidade feita no Marquês de Pombal, continua de chaga à mostra, à espera de mais umas centenas de milhares de euros para ser tratada.
    Sobre o Marquês não deixa de ser curioso assinalar, que a única obra que o fofinho António Costa fez na vida, foi espatifar a única obra que o festivaleiro Santana Lopes fez na dele... paradoxos da política à portuguesa com o dinheiro dos contribuintes (e o «Zé faz falta» a ajudar!!!), mas reveladores do caminho onde estes miminhos - que são os nossos amados políticos - nos puseram.
    José

    ResponderEliminar