quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MDP TV: Fundações consumiram mais de mil milhões de euros em apenas 3 anos


No triénio 2008-2010 as fundações custaram aos contribuintes o equivalente ao corte de um subsídio a todos os funcionários públicos - no "Sexta às 9", um programa de jornalismo de investigação, coordenado por Rosário Salgueiro, e com trabalhos de Sandra Felgueiras. A equipa é constituída também por Margarida Neves de Sousa, Patrícia Lucas e Filipe Oliveira Pinto.

3 comentários:

  1. Mais ainda temos que ter em conta os Observatorios e Entidades Reguladoras que alem de muitos sao dignos da Grecia ou terceiro mundo. Acordem jornalistas de investigacao e ajudem a a construir um manual do eleitor que possa dar pistas aos eleitores para nao andarem a manter tantos burros a pao de lo

    ResponderEliminar
  2. Isto não é má despesa pública ! É dinheiro atirado à rua. Quem quiser fundações que as funda...mas não com o dinheiro dos contribuintes...não com o meu dinheiro que tanto me custou a ganhar !!!

    ResponderEliminar
  3. Como pode ser verificado nos sites
    A Camara Municipal de Chaves está a inbvestir 9 milhões de euro numa fundação «Nadir Afonso» destinada à divulgação das artes, com porjeto de Cisa Viera a Administração da esposa do artista N. Afonso.
    Nesta altura do campeonato, considero um insulto a quem necessita de apoio até mesmo no sectror cultural. Mas vêm aí eleições e é preciso obra de impacto
    Já agora foi clasificada como obra de utilidade publica com carater urgente

    ResponderEliminar