quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três dias de água a correr

O leitor Manuel Peres decidiu partilhar a mensagem que enviou à Câmara de Almodôvar sobre uma situação que ocorre, infelizmente, em vários pontos do país.
“Naturalmente que avarias e outras onomalias sempre houve e certamente continuarão a haver na nossa rede de água pública.
O que nunca houve foi tanta incúria e desinteresse por este precioso bem que é coisa pública.
A semana passada como certamente V. Exªs recordarão escrevi-Vos duas vezes
por causa do desperdício de água da rede pública. Hoje volto ao tema dado ser de todo inexplicável o facto de os serviços da Câmara terem detetado uma considerável fuga de água na Rua do Afonso e terem pura e simplesmente, abandonado a situação permitindo assim, deliberadamente, que se tenham perdido muitos e muitos metros cúbicos do precioso líquido por dia e durante três dias consecutivos. A incúria, a falta de brio profissional e o não apego à coisa pública ficou provado hoje, passadas 72 horas, quando em pouco mais de uma hora se localizou, se procedeu em conformidade e se acabou com a fuga que tanto prejuízo causou. Até parece que se desconhece que estamos em ano de extrema seca e mesmo que assim não  fosse, tais situações não são de consentir.”


Sem comentários:

Enviar um comentário